segunda-feira, 5 de setembro de 2016

Arquivo histórico: em 2010, ASL lançava o "Em Prosa e Verso - Vol. II"

Em 2010, Lígia Militz em entrevista com a TV Ovo


"A escritora Lígia Militz da Costa, membro efetivo da Academia Santa-Mariense de Letras, é a organizadora do livro Em Prosa e Verso II. O livro conta com 21 autores provindos de diferentes lugares e profissões, todos associados à Academia. Poesias, crônicas, textos de denúncia/crítica, dentre outros gêneros literários fazem parte desta publicação que têm por objetivo a divulgação do trabalho destes literatos Santa-marienses.

A Academia doou cerca de 100 livros para entidades culturais da cidade, além de faculdades. Mas quem não estava no dia do lançamento na Praça Saldanha Marinho e quiser adquirir o Em Prosa e Verso II, pode se dirigir às bancas, o valor é de 12 reais. Além de barato, para Lígia, o livro está bom e bonito.

* A Academia foi fundada em 1986 e desde a sua criação Lígia é a presidente da Comissão Editorial e Supervisora Geral das publicações.

Matéria por: Francieli Jordão Fantoni"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publique no nosso site!

Sendo associado ou não, você poderá submeter o seu texto para publicação no site da ASL: envie um e-mail para asl.editorial@gmail.com, contendo o texto para publicação e dados básicos de identificação.